CDD    QUADRAS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    CLUBE DE VANTAGENS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  16/11 - Nesta semana retornaremos com a Copa Goiana de Fut7 - Camisa 10, valendo vaga para as divisões do Campeonato Goiano de Fut7      |      16/11 - Acompanhe todos os domingo pela manhã os jogos da 3° Copa La Liga Goiana      |      30/10 - A La Liga Goiana e o Goiânia Society são parceiros do Brazucabet.club, o site de apostas esportivas que mais cresce no Brasil.  
NOTÍCIAS

Data: 16/11/2020
Essa notícia foi lida 61 vezes

  

Atlético Aligenigenas é campeão da Taça de Prata do 24° Super ranking Bazar Professor Alcides

Na noite dessa sexta-feira (13), teve a decisão pela Taça de Prata da 24° edição do Super Ranking Bazar Professor Alcides, no Centro Esportivo Goiânia Society. 

Em um jogo de 5 gols, a decisão teve vários momentos diferentes durante a partida. Nem a chuva que caiu no momento do jogo conseguiu esfriar as emoções da partida, no primeiro tempo um jogo muito equilibrado, com chances para as duas equipes abrirem o placar. 

Mas quem conseguiu chegar ao primeiro gol, foi o time dos Brabos FC, após bate e rebate na área do atlético, o atacante Wilker aproveitou a oportunidade e empurrou a bola para o fundo das redes, fazendo Brabos FC 1 a 0. Ainda na etapa inicial a equipe do Atlético Aligenigenas foi pra cima e conseguiu chegar ao empate, com uma linda triangulação dos atacantes do Atlético, a bola chegou nos pés do jogador Roberto, que de primeira colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Pedro, deixando a partida em igualdade.

No segundo tempo, quem de novo saiu na frente foi a equipe do Brabos FC, que após cobrança de falta no campo de defesa, a bola passou por todo mundo na área do atlético, até chegar na cabeça do jogador Pedro (Pedrinho), que balançou a rede adversária desempatando o jogo. Mesmo com o resultado adverso, o Atlético Aligenigenas mostrou sua força e chegou ao empate, após cruzamento pela direita do Leonardo a zaga do Brabos FC se atrapalhou e a bola sobrou para o meia Igor que apenas empurrou para o gol, empatando a partida novamente.

Não contente com o empate o atlético continuou sufocando a equipe do Brabos FC, e de tanto insistir conseguiu fazer mais um gol na partida, em jogada pela esquerda a bola chegou no Daniel que resolveu arriscar de fora da área, e para sua felicidade a bola teve endereço certo, o gol. Com esse triunfo o time do Atlético virou a partida e consequentemente conquistou o titulo de campeão da Taça de Prata, vencendo o jogo por 3 a 2. 


Na foto superior, o Atlético Aligenigenas, campeão.



LEIA TAMBÉM!

Flores FC foi a equipe mais leal da 3° rodada
Flores FC não fez nenhuma falta técnica durante a partida
Tubarão FC ganha nos pênaltis e fatura o titulo de campeão da Taça de Ouro do 24° Super Ranking Bazar Professor Alcides
Tubarão e Red City empataram no tempo normal, mas nos pênaltis o Tubarão levou a melhor
Quartas de Final pela Taça de Ouro e Bronze do 25° Super ranking
As partidas definirão os semifinalistas do 25°Super ranking
Final da Taça de Bronze da 24° edição do Super Ranking Bazar Professor Alcides
Em uma partida equilibrada Roma FC supera Coronéis FR e sagra-se campeão
Punição Super Ranking Bazar Prof. Alcides
Veja a punição aplicada referente a partida entre Gyn United e Red City

CRAQUE DA RODADA
RANKING DE COMPETIÇÕES
ENQUETE

O que mais atrai você que nos visita no Centro Esportivo Goiânia Society?






PARCEIROS


Copyright© 2020 LA LIGA GOIANA.