A La Liga Goiana, no uso de suas atribuições legais e estatuárias, vem informar as medidas punitivas definidas pela Comissão Julgadora para o seguinte ocorrido em partida válida pela Copa Goiana de Fut7
Considerando que foi acordado e disposto a todas as equipes o REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO, havendo a compreensão e entendimento das equipes, também ficou acordado e compromissado por parte das equipes participantes, a cumprir todas as cláusulas do referido regulamento, diante dos seus direitos e deveres, resguardados no mesmo, a La Liga Goiana resolve:
Art. 1º - Declarar que os atletas Igor da Silva Barbosa, da equipe do Drogareis FC e Gabriel Magalhães Souza, da equipe do Alvará FC, estarão suspensos por 30 dias de todas as competições organizadas pela La Liga Goiana, no Goiânia Society, por infringir o art. 73 do regulamento geral. Mediante relatório do árbitro Rafael Loose, do dia 05/03/2020, da partida entre Drogreis FC x Alvará FC, onde atestam os fatos de tamanha veemência e veracidade.
Artigo 2° - Fica estabelecido que em caso de reincidência de invasão de campo por parte da torcida da equipe do Alvará FC, a equipe sofrerá punições conforme regulamento, podendo até mesmo ser excluída da competição.
Artigo 3º - Esta resolução entra em vigor nesta data.
Goiânia, 06 de março de 2020.
La Liga Goiana